Emocionado, presidente celebra título e lamenta críticas: "São apenas 4 meses"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 03/05/2015, às 18h28
Emocionado e comemorando bastante seu primeiro título à frente do clube, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana acompanhou o diretor de futebol Alexandre Faria nas palavras. Após a final do Baianão, o dirigente lamentou as críticas que já surgem à sua administração.
"É um início de um trabalho. São quatro meses só e chegamos a duas finais. Nosso grande objetivo é o acesso. Quero que o torcedor entenda que essas competições são preparatórias. O Baiano é uma preparação. O torcedor não pode colocar o trabalho em cheque por causa dessas duas competições (Baiano e Nordeste). Estamos trabalhando para devolver o Bahia ao lugar que ele merece estar", disse.
O mandatário ainda confirmou as chegadas do lateral Marlon, do zagueiro Jailton e do meia Eduardo e prometeu mais contratações até a Série B. "Dizer que o time está pronto é muito forte. Digo que chegaremos bem na Série B. Esse grupo tem qualidade, mas claro que alguns setores vão ser qualificados. Temos três jogadores contratados e pelo menos mais um ou dois vão vir antes do início da Série B".
Já sobre dispensas, Sant'Ana desconversou, mas deixou no ar que alguns atletas não permanecerão no elenco. "Vou conversas com alguns jogadores para ver o que é melhor para o atleta e o clube".
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio