Titi mostra confiança no Bahia desta terça: "Não vejo como reservas"

Titi mostra confiança no Bahia desta terça:

Imagem Titi mostra confiança no Bahia desta terça: "Não vejo como reservas"

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 12/05/2015, às 19h24

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Logo mais, às 21h50, o Bahia inicia a disputa da 2ª fase da Copa do Brasil. Em Lucas do Rio Verde (MT), o Tricolor enfrenta o Luverdense com time misto.

Para poupar alguns atletas, que estão desgastados, o técnico Sérgio Soares manteve apenas quatro titulares. Somente o zagueiro Robson, o volante Bruno Paulista, o meia Tiago Real e o atacante Zé Roberto foram mantidos.

Mas, se há desconfiança de parte da torcida quanto ao desempenho dos que entram no time, no clube a confiança é geral. Nesta terça-feira (12), o capitão Tito garantiu que acredita no sucesso dos atletas que estarão em campo.

"Não vejo como reservas os jogadores que estão lá. Todos têm condições de estar na equipe titular hoje. No primeiro dia em que o professor Sérgio chegou, ele falou isso: que era para todos se prepararem, todos se dedicarem ao máximo, porque iam ter suas oportunidades. E não está sendo diferente ao longo desses quatro meses. O time está sendo bem rodado. Todos tiveram a oportunidade de poder jogar, de poder mostrar o seu futebol. É claro que, numa batida de tantos jogos, um atrás do outro, você acaba se desgastando um pouco mais. Acho que isso está sendo bacana", disse.

Titi ficou em Salvador treinando e voltará ao tricolor na próxima sexta (15), na partida contra o Mogi Mirim, pela 2ª rodada da Série B, em Pituaçu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias