Com time quase todo reserva, Bahia não sai do zero com Luverdense

Com time quase todo reserva, Bahia não sai do zero com Luverdense

Imagem Com time quase todo reserva, Bahia não sai do zero com Luverdense

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 12/05/2015, às 23h46

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia começou o jogo com apenas três titulares e terminou com quatro. Mas, o “mistão” Tricolor não levou nem marcou gols na noite desta terça-feira (12). O resultado foi um 0 a 0 amargo com o Luverdense, fora de casa, pela rodada de ida da 2ª fase da Copa do Brasil.

Sem conseguir eliminar o jogo de volta, o Esquadrão voltará a enfrentar o time mato-grossense no dia 20 de maio, na Arena Fonte Nova. O time baiano precisará de um simples triunfo para avançar na competição.

Um novo empate sem gols levará a decisão para os pênaltis. Já qualquer empate com gols dará a vaga ao adversário.

Porém, antes, os comandados de Sérgio Soares voltam suas atenções para a Série B do Brasileirão. Na próxima sexta-feira (15), o Bahia recebe o Mogi Mirim em Pituaçu, com portões fechados.

O JOGO

A primeira boa chance da partida foi do Bahia. Aos dois minutos, Willians Santana tabelou com Rômulo e saiu na cara do gol. O atacante tentou o chute, mas parou na bela defesa de Edson.

Os donos da casa responderam aos cinco. Após bate-rebate na área, Diego Rosa ficou livre, mas foi travado por Robson na hora do chute.

Aos 17 minutos, a estrela do goleiro do Luverdense brilhou mais uma vez. Zé Roberto invadiu a área pela esquerda e chutou forte, para mais uma grande defesa de Edson.

Já a única defesa difícil de Omar no primeiro tempo foi aos 46 minutos. Michel recebeu bola livre na área, chutou forte, mas o arqueiro Tricolor fez boa defesa para evitar.

Na volta para o segundo tempo, Willians Santana, que havia perdido muitos gols, deu lugar a Jeam. Mas, que assustou primeiro foi Zé Roberto. De longe, o atacante arriscou o chute, mas Edson novamente salvou o time mato-grossense.

O Luverdense respondeu logo em seguida, mas desperdiçou a melhor chance do jogo. Após saída de gol ruim de Omar, a bola sobrou para Diego Rosa. Livre e sem goleiro, o meia cabeceou para fora.

Aos 15 minutos, Sérgio Soares fez mais uma mudança. Mateus saiu para a entrada de Tiago Real. Já aos 38, Rômulo deu lugar a Éder, mas o jogo continuou ruim de se ver e não saiu do 0 a 0.

Luverdense-MT 0 x 0 Bahia
Copa do Brasil - 2ª Fase (ida)

Local: Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data/Horário: 12/05/2015, às 21h50
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP) e os assistentes Alberto Poletto e Vitor Carmona
Cartões amarelos: Raul Prata (LUV)

Luverdense
Edson Kölln; Raul Prata, Montoya, Walace e Paulinho (Raphinha); Ticão, Michel Schmöller, Osman, Da Matta (Deyvid Sacconi) e Diego Rosa; Ciro. Técnico: Júnior Rocha.

Bahia
Omar; Yuri, Robson, Thales e Patric; Feijão, Bruno Paulista, Mateus (Tiago Real) e Rômulo (Éder); Zé Roberto e Willians Santana (Jeam). Técnico: Sérgio Soares.

Foto: Divulgação / E.C Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias