Omar deve seguir no gol do Bahia após boa atuação diante da Luverdense

Omar deve seguir no gol do Bahia após boa atuação diante da Luverdense

Imagem Omar deve seguir no gol do Bahia após boa atuação diante da Luverdense

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 13/05/2015, às 11h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Acostumado a fazer mistérios desde que chegou ao Bahia, o técnico Sérgio Soares decidiu esconder os planos mais uma vez. Desta vez, o treinador tricolor resolveu não revelar qual será o substituto de Jean na meta, já que o jovem titular vai desfalcar o time para defender a seleção brasileira sub-20.

O treinador já utilizou Omar com o time reserva tricolor diante da Luverdense e, depois da boa atuação do arqueiro, deve ser mantido na equipe titular. Soares fez questão de elogiar as três opções que tem à disposição, mas avisou que o escolhido para assumir a camisa 1 só será conhecido no dia do jogo contra o Mogi Mirim, na sexta-feira (15).

“Três bons goleiros: Omar, Douglas e Guido. Omar voltou a jogar depois de um tempo. Temos o Douglas lá que ficou treinando e o Guido também. Três bons goleiros para decidir quem vai na sexta”, despistou.

Mesmo com o mistério, o preferido para assumir a posição é Omar, já que Douglas Pires decepcionou quando teve a chance no time titular, e Guido, apesar da qualidade ainda estaria sendo preparado e ganhando experiência por conta da pouca idade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias