Após cumprir suspensão, Tony espera retorno com triunfo no Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 08/06/2015, às 19h57
Após receber o terceiro cartão amarelo, Tony ficou de fora da derrota do Bahia para o Bragantino, no último sábado. Nesta segunda-feira (8), o lateral-direito, que foi substituído por Adriano lamentou a ausência e se mostrou ansioso para voltar ao time titular.
"Todo jogador quer estar jogando. Fiquei uma semana só treinando bastante. Nenhum jogador gosta de ficar só treinando muito. mas, graças a Deus venho num ritmo bom de jogo e agora é pensar no próximo jogo e espero estar à disposição para ajudar o Bahia", disse.
O jogador também comemorou outro possível reforço para a equipe no duelo com o Ceará, a provável volta de Kieza. "É nosso artilheiro, nos ajuda bastante lá na frente. É quem dá o primeiro bote. Espero que sábado ele esteja pronto e a gente vença e convença o torcedor".
Sobre o Vovô, o atleta garantiu que as derrotas nas finais da Copa do Nordeste ficaram no passado e que o objetivo do Tricolor é voltar ás primeiras colocações da Série B. "Não que esteja engasgado, esses jogos já passaram e temos nosso objetivo na Série B que é voltar ao G-4. Espero que a gente esteja bem aguerrido no sábado e bem concentrado para que possamos sair com a vitória".
Rony ainda pediu que a derrota contra o Bragantino fique no passado e pediu a poio da torcida diante do Alvinegro cearense. "Foi um dia que não deu. Espero que sábado isso não aconteça e que o torcedor nos ajude a jogar para frente", encerrou.
Foto: Divulgação / E.C Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute