Após cumprir suspensão, Tony espera retorno com triunfo no Bahia

Após cumprir suspensão, Tony espera retorno com triunfo no Bahia

Imagem Após cumprir suspensão, Tony espera retorno com triunfo no Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 08/06/2015, às 19h57

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após receber o terceiro cartão amarelo, Tony ficou de fora da derrota do Bahia para o Bragantino, no último sábado. Nesta segunda-feira (8), o lateral-direito, que foi substituído por Adriano lamentou a ausência e se mostrou ansioso para voltar ao time titular.

"Todo jogador quer estar jogando. Fiquei uma semana só treinando bastante. Nenhum jogador gosta de ficar só treinando muito. mas, graças a Deus venho num ritmo bom de jogo e agora é pensar no próximo jogo e espero estar à disposição para ajudar o Bahia", disse.

O jogador também comemorou outro possível reforço para a equipe no duelo com o Ceará, a provável volta de Kieza. "É nosso artilheiro, nos ajuda bastante lá na frente. É quem dá o primeiro bote. Espero que sábado ele esteja pronto e a gente vença e convença o torcedor".


Sobre o Vovô, o atleta garantiu que as derrotas nas finais da Copa do Nordeste ficaram no passado e que o objetivo do Tricolor é voltar ás primeiras colocações da Série B. "Não que esteja engasgado, esses jogos já passaram e temos nosso objetivo na Série B que é voltar ao G-4. Espero que a gente esteja bem aguerrido no sábado e bem concentrado para que possamos sair com a vitória".

Rony ainda pediu que a derrota contra o Bragantino fique no passado e pediu a poio da torcida diante do Alvinegro cearense. "Foi um dia que não deu. Espero que sábado isso não aconteça e que o torcedor nos ajude a jogar para frente", encerrou. 

Foto: Divulgação / E.C Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias