Elenco do Bahia realiza treino físico na primeira atividade do dia no Fazendão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/06/2015, às 13h03O Bahia vai treinar em dois períodos nesta terça-feira (9), visando o jogo contra o Ceará, programado para este sábado (13), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Na primeira parte da atividade do dia, realizada nesta manhã, o elenco tricolor fez um trabalho físico.
O treinamento realizado no campo do Fazendão foi comandado pelos preparadores Reverson Pimentel, Luiz Fernando e Vitor Gonçalves.
Após se recuperarem de lesões, o atacante Kieza e o meia Tchô fizeram um trabalho intenso na academia do clube. No entanto, apenas o artilheiro vai reaparecer no time na partida deste sábado.
No período da tarde será feita uma nova atividade. Desta vez, o técnico Sérgio Soares deve começar os trabalhos com bola com todo o elenco Tricolor.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário