Kieza pega ar com torcedor e discute em rede social: cresça e vire homem
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/06/2015, às 18h02O atacante Kieza utilizou as redes sociais, na última segunda-feira (8), para quebrar o silêncio sobre uma possível saída do Bahia. Na mensagem, o artilheiro tricolor comentou sobra a lesão que teve na coxa e reforçou a vontade de permanecer no Fazendão.
Nos comentários da postagem, Kieza foi idolatrado e recebeu apoio dos tricolores, mas também foi alvo de comentários ofensivos e acabou discutindo com um dos seus seguidores.
"Se não renovar caia fora do meu esporte clube bahia! Torcedores, sócios, do bahêa! Parem de puxar saco de jogadore$ ok? Kie$a, tá esperando há melhor oferta pelo que as resenhas esportivas da bahia falam cara... que lesão é essa hein? O Bahia é maior do que Kie$a", escreveu o torcedor.
Kieza não recebeu bem o comentário do tricolor e rebateu as declarações. "Vai te lenhar o idiota cresça e vire homem pra falar de mim vc me conhece pra vim falar essa porra de dinheiro eu ligo pra isso não meu filho nasci e cresci na favela se precisar voltar pra ela eu volto Pq não passo por cima de quem eu sou ou da minha dignidade por causa dessa porra de dinheiro seu Zé", disparou o atacante.
Com contrato se encerrando no próximo mês, Kieza ainda não tem permanência confirmada no Fazendão. Recuperado da lesão que o afastou dos gramados, o atacante vai voltar a campo neste sábado (13), quando o Bahia encara o Ceará, às 16h30, na Arena Fonte Nova.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"