Gestor Executivo da MRV comemora patrocínio ao Bahia

Gestor Executivo da MRV comemora patrocínio ao Bahia

Imagem  Gestor Executivo da MRV comemora patrocínio ao Bahia

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 12/06/2015, às 20h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


Após o presidente da MRV, Rafael Menin, o gestor executivo de vendas Bahia e Sergipe da construtora, Luis Felipe Monteiro também comemorou o patrocínio ao Tricolor, anunciado nesta sexta-feira (12).

O profissional destacou a importância de ter a marca da empresa nas camisas do Esquadrão. "Apoiar o Tricolor Baiano é mais uma forma de demonstrarmos o quanto a região é importante para a MRV Engenharia", disse.

A MRV estampará sua marca na cota máster do uniforme tricolor. O local estava vago desde a saída da também construtora OAS.

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Ver mais Notícias