"Está nas mãos do treinador", diz Douglas Pires sobre titularidade

"Está nas mãos do treinador", diz Douglas Pires sobre titularidade

Imagem "Está nas mãos do treinador", diz Douglas Pires sobre titularidade

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 22/06/2015, às 21h55

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com o retorno do goleiro Jean ao Bahia após disputar o Mundial sub-20 com a seleção brasileira, Douglas Pires viu sua posição de titular na equipe ser 'ameaçada'. Diante do risco, o arqueiro, na tarde desta segunda-feira (22), no Fazendão, tratou de defender seu posto e garantiu que está com confiança e em evolução na meta tricolor.

"Sem dúvida é minha melhor fase no Bahia, principalmente pela sequencia boa de jogos. Estou sendo regular, em crescimento, evoluindo a cada jogo, mais seguro, mais tranquilo e passando confiança também", disse.

Questionado sobre a disputa pela meta, Douglas Pires deixou a definição nas mãos do treinador Sérgio Soares. "Melhor perguntar para o Sérgio Soares. Trabalhei muito para chegar neste momento e deixar a dúvida para o treinador. Até então meu papel foi cumprido, da melhor forma, sou ser humano, sou falho, mas fiz o meu melhor. Está nas mãos do treinador, que é um profissional competente e vai saber quem ele vai usar", completou o goleiro.

No fim do bate-papo com a imprensa, o jogador destacou ainda que a decisão de Soares antes mesmo da partida contra o Luverdense, no próximo sábado (27), pode ser benéfica. "Acho que para um profissional desenvolver o seu melhor, dar o melhor de si, quanto mais seguro na sua profissão melhor. Se o treinador puder passar para o jogador você é meu camisa 1, esse camisa 1 vai trabalhar mais tranquilo. Sabe que vai ter o apoio do treinador e da comissão técnica. A definição a meu ver é melhor, deve definir o camisa 1, o camisa 12", encerrou Douglas Pires.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias