Kieza Fica! Alexandre Faria anuncia renovação de Kieza com o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/07/2015, às 21h54Fim da novela! E com final feliz para os tricolores. Após o triunfo sobre o Paysandu, na Arena Fonte Nova, o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, anunciou a renovação do contrato de Kieza.
O dirigente revelou que o atacante ficará no clube até o mês de dezembro. "O Bahia chegou a um entendimento com o clube chinês. Garantimos a manutenção de Kieza pelo menos até o fim de 2015", disse.
Faria ainda destacou o esforço feito pelo Esquadrão para a manutenção do jogador. "Foi uma negociação difícil. Tivemos um parceiro que nos ajudou a viabilizar a permanência dele. E inclusive já fizemos o pagamento ao clube chinês pela renovação do empréstimo".
O diretor também anunciou a realização de um evento para oficializar a renovação. "Sexta-feira, junto com nosso diretor de mercado, Jorge Avancini, faremos um evento para celebrar essa renovação e daremos mais detalhes desse contrato", completou.
O Galáticos Online apurou que o parceiro do Bahia no negócio foi a Canaã Alimentos. A patrocinadora bancou parte do valor pago ao Shangai Shenxin (CHI).
De contrato renovado, K-9 assistiu de um camarote a vitória do Bahia sobre o Papão. Ao lado dele, estava a amada e inseparável namorada, a musa do Vitória.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio