Maxi confessa que sentiu dor antes de partida e lamenta pênalti perdido
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 08/07/2015, às 13h12Um dos principais jogadores do Bahia, o atacante Maxi Biancucchi esteve em campo no triunfo sobre o Paysandu, na noite de terça-feira (7), sem estar 100% fisicamente. Em entrevista ao Galáticos Online, o argentino revelou que sentiu dores antes do jogo contra o Papão e foi à campo no sacrifício.
"Eu já estava sentindo dores antes do jogo e quando começou acabei trombando com um jogador deles, mas achei que aquecendo iria melhorar, o que não aconteceu", destacou o gringo.
Maxi ainda lamentou o pênalti desperdiçado no confronto. "Por causa das dores, talvez, eu não fosse o jogador para bater, mas chamei a responsabilidade para mim, infelizmente falhei", completou.
Em relação à próxima partida, o argentino não confirmou sua presença. "Deixei o jogo com muita dor, mas tomara que melhore. Pelo menos diminua um pouquinho, pois está incomodando muito até para andar", destaca.
O Bahia volta aos treinos nesta quarta-feira (8) visando o jogo contra o Oeste. A partida está programada para sábado (11), às 21h, na Arena Fonte Nova.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio