Jacó celebra gols contra o Paysandu: "Sonho realizado"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/07/2015, às 20h20Decisivo na vitória sobre o Paysandu, Jacó foi escolhido o melhor jogador em campo pela Equipe dos Galáticos. O jovem da base marcou os dois gols do triunfo por 2 a 0.
Nesta quarta-feira (8), o atacante concedeu entrevista coletiva no Fazendão e celebrou o bom momento. "Sempre sonhei. Ontem foi um sonho realizado para mim. Fazer um gol e comemorar com a torcida é gratificante. Sempre trabalhei forte para esse momento. Depois do jogo, muita gente deu parabéns. Agradeci ao meu pai, minha mãe, quem sempre torceram por mim e estiveram comigo nos momentos bons e ruins", disse.
O jogador também comemorou a boa fase dos atletas revelados no clube. "A gente tem trabalhado muito. Essa nova diretoria tem confiado muito na gente. Graças a Deus a gente vem entrando e tem dado certo".
Já sobre a possibilidade de ser mantido entre os titulares para a partida do próximo sábado (11), contra o Oeste, Jacó preferiu deixar a decisão para o técnico Sérgio Soares. "Trabalho muito no dia a dia para chegar na hora do jogo e mostrar. Isso eu deixo com ele", encerrou.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana