Soares revela preocupação com Maxi e esconde time que enfrenta o Oeste
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/07/2015, às 19h26Apesar de ter mantido no coletivo desta sexta-feira (10) o time que venceu o Paysandu, Sérgio Soares preferiu manter o mistério sobre a escalação do Bahia para a partida deste sábado (11), contra o Oeste. O técnico, em entrevista coletiva, não garantiu a manutenção dos garotos da base na equipe.
"Tem as duas questões. Acho que a boa performance de terça-feira e aquilo que os atletas vinham jogando. A gente passa a ter opções, o que a gente estava buscando para de repente variar o esquema. Dentro das opções, da volta dos atletas que estavam suspensos e a boa performance de terça-feira, a gente tem opções para montar o time", disse se referindo às voltas de Souza, Pittoni e Tony.
Já sobre a utilização de Maxi Biancucchi, que ainda sente dores no quadril, o treinador foi mais cauteloso. Soares não viu problema no fato de o argentino não ter treinado com bola nesta semana, mas se mostrou preocupado com sua condição clínica.
"Na verdade, a questão do treinamento não atrapalha. É um período que busca recuperação. O que pode atrapalhar é a parte clínica. Não me preocupo da parte física. Um atleta de alto nível não perde nada em dois dias. Nossa preocupação é a parte clínica e por isso vamos tratar", concluiu.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute