Bahia confirma possibilidade de perder Titi e zagueiro não enfrenta o Paysandu
Por Tarso Duarte
Publicado em 21/07/2015, às 10h22
O Bahia confirmou a informação revelada pelos Galáticos na manhã desta terça-feira (21), de que o zagueiro e capitão Titi pode deixar o clube rumo ao exterior. Através da assessoria de imprensa, o clube admitiu a possibilidade de perder o jogador do atual elenco que mais atuou pelo Esquadrão, e já avisou que o defensor não encara o Paysandu, em Pituaçu, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22).
“Existe a possibilidade da saída de Titi, mas isso ainda está sendo negociado entre clube e atleta. O jogador foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho, em Porto Alegre. Desde já, informamos que Titi não participará do jogo contra o Paysandu”, explicou a direção do clube.
Sobre os detalhes da negociação, o tricolor preferiu manter o sigilo no primeiro momento, sem revelar se Titi pediu liberação ou se o Bahia recebeu proposta de outra equipe. “Assim que for possível, passaremos detalhes sobre essa possibilidade. Por enquanto, só temos como dizer que existe chance da saída e que ela está sendo tratada internamente” declarou o Esquadrão através da assessoria de imprensa.
Esta é a segunda vez que um clube da Turquia tenta levar Titi. Na primeira, o Bahia passava por processo de intervenção e o interventor Carlos Rátis decidiu manter o jogador. O xerife tricolor chegou ao Fazendão em 2011 e já acumula 262 jogos pelo Esquadrão.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio