Em Salvador, lateral do Bahia vai realizar exame para avaliar lesão

Em Salvador, lateral do Bahia vai realizar exame para avaliar lesão

Imagem Em Salvador, lateral do Bahia vai realizar exame para avaliar lesão

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 29/07/2015, às 15h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de deixar o campo ainda no primeiro tempo da derrota do Bahia para o Santa Cruz, o lateral-direito Adriano já retornou para Salvador para tratar da contusão. O jogador sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído por Tony no confronto da última terça-feira (28).

Na capital baiana, Adriano realiza, nesta quinta-feira (30), um exame de imagem para detectar se houve ou não uma lesão na coxa. Com o resultado da ressonância magnética, o atleta vai saber o período que terá de permanecer em tratamento ou afastado dos gramados.

Com a ausência do lateral, Tony deve ser confirmado como titular no jogo contra o ABC, na próxima sexta-feira (31), às 21h30, no Frasqueirão. Depois dessa partida, o recém-contratado Cicinho também se tornará opção para a função e deve assumir a titularidade na equipe de Sérgio Soares.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias