Com estreias de laterais, Bahia recebe o Boa e pode assumir liderança
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/08/2015, às 08h14Pelo menos desta sexta-feira para sábado (8), o Bahia pode dormir líder da Série B. Para isso, basta vencer o Boa Esporte, às 21h, na Arena Fonte Nova.
Para a importante partida, o técnico Sérgio Soares confirmou duas estreias. A primeira é a de Cicinho. Recém-contratado, o lateral direito vai fazer seu primeiro jogo com a camisa tricolor.
A outra estreia é a de Vitor. Apesar de ter jogado contra o ABC, o jovem lateral-esquerdo estreará diante da torcida. Ele permanecerá no lugar de Marlon, que ficará no banco.
Apesar das definições, o treinador ainda tem uma dúvida, no meio campo. Eduardo e Rômulo brigam pela vaga de quarto homem.
Já Maxi Biancucchi, que seria reserva, se queixou de dores na coxa e foi vetado pelos médicos. Mais uma vez, Kieza e Alexandro formaram a dupla de ataque do time.
No time mineiro, o destaque fica por conta da ausência de um velho connhecido no futebol baiano. Lesionado, Marcelo Nicácio nem viajou a Salvador. Tadeu deverá ser seu substituto.
Bahia x Boa Esporte
Série B - 17ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 07/08/2015, às 21h
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (CBF-1/GO), assistido por Cristhian Passos Sorence (ESP-2/GO) e Adailton Fernando Menezes (CBF-2/GO)
Bahia
Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo (Rômulo); Kieza e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.
Boa Esporte
Andrey; Moacir, Wallace, Raphael Silva e Pirão; Alê, Radamés, Chapinha, Bruno Felipe e Clébson; Tadeu. Técnico: Nedo Xavier.
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana