Sérgio Soares prevê duelo contra América-MG Fonte: não será um time retrancado
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 21/08/2015, às 10h41
Indo de encontro ao que geralmente apresentam as equipes treinadas por Givanildo de Oliveira, o técnico do Bahia, Sérgio Soares, não acredita que o América-MG tenha uma postura defensiva contra o Bahia, quando baianos e mineiros se enfrentarem neste sábado (22), às 16h30, pela 20ª rodada da Série B.
Para o comandante tricolor, a equipe adversária não vai ser tão defensiva quanto o Náutico, que conseguiu arrancar um empate na Fonte Nova, que também será o palco do confronto entre Bahia e América-MG, ambos integrantes do G-4 na segundona.
“Acredito que (o América-MG) terá uma postura diferente do Náutico. Não será um time retrancado, até porque não é a cara de Givanildo, mas também não vem como atuou o Sport. Acho que será um meio termo dos jogos contra Náutico e Sport”, analisou Soares.
Tendo poupado seus laterais titulares na partida contra o Sport, pela Sulamericana, Soares adiantou ainda que o titular na direita, Cicinho, vaio voltar ao time, mas o comandante tricolor fez questão de elogiar o jovem Hayner, que deve ganhar espaço por conta da saída do reprovado Tony.
“Hayner foi uma boa surpresa, dentro daquilo que estamos trabalhando. Ele vai brigar pela posição, mas o Cicinho é o titular”, explicou o comandante tricolor, que deve escalar o jovem Vítor na ala esquerda, após utilizar Marlon na competição internacional.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana