"Tem que ser perguntado ao presidente", diz Soares sobre ameaça de demissão

"Tem que ser perguntado ao presidente", diz Soares sobre ameaça de demissão

Imagem "Tem que ser perguntado ao presidente", diz Soares sobre ameaça de demissão

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 29/08/2015, às 23h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a goleada sobre o Sport, Sérgio Soares, ao responder pergunta na entrevista coletiva afirmou que não se sentia ameaçado no cargo e que projetava o futuro no Bahia com o acesso. Neste sábado (29), com novo resultado frustrante, desta vez um empate sofrido com o lanterna Mogi Mirim, pela Série B, o técnico não manteve o mesmo otimismo.

Abatido, ao voltar a falar sobre uma possível demissão, o treinador jogou a decisão no colo do presidente Marcelo Sant'Ana. "Eu penso apenas no próximo jogo. Isso tem que ser perguntado ao presidente", limitou-se a dizer.

Sobre o psicológico dos atletas, o comandante admitiu que preocupa, mas não focará apenas na motivação para a partida contra o CRB. "Precisamos cuidar do lado emocional sim, precisamos ter mais calma, mas vamos apurar a parte tática e técnica, com certeza".

Já sobre a necessidade de reforços, Soares preferiu não fazer cobranças à diretoria. "Estamos olhando o mercado sim, mas tenho que trabalhar com o que nós temos. E com o que nós temos, tenho que fazer o time jogar", concluiu. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias