Com três retornos e duas ausências, Bahia realiza treino tático no Fazendão
Por Marcos Valença
Publicado em 22/09/2015, às 12h05
Nesta terça-feira (22), o Bahia realiza trabalho em dois períodos no Fazendão visando o duelo com o Luverdense, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. Nesta manhã, os atletas realizaram uma atividade de posse de bola no campo do CT Tricolor.
Os trabalharam contaram com os retornos de três importantes peças. Adriano Apodi, Tiago Real e Maxi Biancuchi participaram normalmente da atividade com bola e, inclusive, os dois últimos atletas podem retornar ao time contra o Luverdense.
Por outro lado, o lateral direito Cicinho, com um incômodo no músculo posterior da coxa, fez tratamento na fisioterapia. O jogador vai realizar exame de imagem para avfaliar o grau da lesão.
Outro atleta que ficou de fora do treinamento foi o atacante Kieza. O jogador se recupera de uma virose e foi medicado, ficando na fisioterapia do clube.
O elenco Tricolor volta a trabalhar nesta tarde no Fazendão. O treino estava marcado, inicialmente, para Praia do Forte, mas foi transferido para a capital baiana.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"