Vice-presidente do Bahia confirma possibilidade de efetivar Charles Fabian
Por Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte)
Publicado em 07/10/2015, às 11h19
Em entrevista coletiva no desembarque do Bahia em Salvador, na manhã desta quarta-feira (07), o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, falou sobre a escolha de um novo treinador para o Esquadrão, após a demissão de Sérgio Soares, que foi desligado após ficar no empate com o Paysandu, em partida realizada em Belém e válida pela 30ª rodada da Série B.
O dirigente não descartou a efetivação de Charles Fabian, que vai comandar o treino do time nesta quarta e pode voltar a ter uma chance no comando técnico da equipe, como já aconteceu no passado. “Existe (a possibilidade de efetivar). Charles é um profissional qualificado, com identificação com o clube, e é um nome. Vamos tratar com calma o assunto”, despistou.
Questionado sobre a possibilidade de contratar Renê Simões, demitido recentemente do Figueirense, Henriques preferiu não alimentar especulações, mas avisou que uma decisão deve ser tomada em reunião com o presidente Marcelo Sant’Ana e o diretor de futebol, Alexandre Faria
“A gente não vai falar de nomes de treinadores. Vamos ter uma reunião com outros membros da diretoria para fazer uma avaliação. Vou conversar com Marcelo (Sant’Ana, presidente), com Alexandre (Farias, diretor). Assim que tiver uma novidade a gente comunica”, declarou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio