Charles comanda primeiro trabalho com bola no Bahia
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 08/10/2015, às 19h00Após o trabalho físico pela manhã, o elenco do Bahia voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (8). No campo do Fazendão, Charles Fabian comandou seu primeiro treinamento com bola desde que assumiu a equipe.
O técnico, ao lado do seu novo auxiliar, Luiz Lubel realizou uma atividade técnica de posse de bola em campo reduzido. Em seguida, submeteu os atletas a um treino de finalização, com com apoio dos laterais, que cruzavam na área para a conclusão dos meias e atacantes.
Após tratar das dores no púbis na quarta-feira (7), Kieza participou normalmente do trabalho em campo. Além dele, o também atacante Roger e o lateral Ávine treinaram com o grupo.
Quem ficou de fora da atividade foi o lateral direito Cicinho, ainda em recuperação da lesão muscular. Nesta sexta-feira (9), o Tricolor volta a treinar em dois períodos no Fazendão.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio