Lateral do Bahia se emociona e faz alegria das crianças em evento solidário
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline) Foto Jéssica Santana
Publicado em 14/10/2015, às 17h08O dia das crianças para o atleta Adriano Andrade foi um pouco diferente, na última segunda-feira (12). Após treinar em dois turnos no Fazendão, o lateral direito do Bahia ainda teve fôlego para fazer alegria da meninada que o aguardava em Paripe.
Adriano distribuiu presentes às crianças da comunidade, deu autógrafos, tirou várias fotos e se emocionou ao lembrar da sua infância. "Nem sempre pude ter brinquedo no dia das crianças e graças a Deus hoje posso dar essa alegria ao meu filho, mas convivo com pais que não tem ainda essa condição, quando o Rafael me falou sobre o projeto não pensei nem duas vezes", disse.
"Fico feliz em saber que posso ajudar de alguma forma a fazer essas crianças sorrirem, pois penso que eles estão construindo seus sonhos e eu estou realizando os meus. Esses presentes tem mais valor simbólico para que eles lembrem que os sonhos podem se tornar reais, basta acreditar", completa o jogador.
Adriano ainda brincou com as crianças, os palhaços, comeu bolo e foi tietado também pelos adultos que lá estavam. "É bom saber que ele não esqueceu as suas origens e se importa com as nossas crianças, pois elas são o futuro aqui do bairro", destaca Rosanne Vanessa, moradora do bairro.
O evento contou com 250 crianças e foi realizado em Paripe estrada de Cocisa. O projeto "fazer o bem sem olhar a quem" já é desenvolvido há três anos por Rafael Chaves morador da comunidade.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio