Ricardo Oliveira no Bahia no início do ano? Diretor explica porque negócio melou

Ricardo Oliveira no Bahia no início do ano? Diretor explica porque negócio melou

Imagem Ricardo Oliveira no Bahia no início do ano? Diretor explica porque negócio melou

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 23/10/2015, às 12h44

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atacante do Santos, Ricardo Oliveira, atual artilheiro do Brasil com 33 gols marcados, foi oferecido ao Bahia no início deste ano após retornar da Europa. No entanto, na época, o artilheiro acabou não acertando com o Tricolor e seguiu para o clube paulista.

Na equipe santista, o centroavante assinou um contrato de produtividade para o Paulistão. Em seguida, após boas atuações, estendeu seu vínculo com o clube e agora está super valorizado, inclusive, sendo convocado para a seleção brasileira sob comando de Dunga.

O que não ficou claro para os torcedores do Bahia foram os motivos pelos quais Ricardo Oliveira não teria acertado com o Tricolor baiano, na oportunidade. Agora, o vice-presidente Pedro Henriques, através de seu perfil pessoal em uma rede social, esclareceu como foi realizada a negociação com o atacante.

De acordo com o dirigente, o artilheiro do Brasil não fechou com o Bahia por questões financeiras. "Estava presente quando a oferta aconteceu. Eu presenciei todos os argumentos. Falo com prioridade, portanto. E pra ficar claro: assunto não foi para frente por completa inviabilidade. Era absolutamente fora da realidade do clube", revelou Henriques.

Sem Ricardo Oliveira, o Bahia partiu em busca da renovação de Kieza. O joador é o atual artilheiro do clube na temporada com 27 gols marcados em 2015 com a camisa tricolor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias