Paulinho Dias espera efeito suspensivo para Kieza, mas evita lamentações
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/10/2015, às 19h21O Bahia sofreu uma importante baixa nesta sexta-feira (23). Julgado no STJD, Kieza pegou três jogos de suspensão pela expulsão no BAVI e, como só cumpriu a automática, desfalcará a equipe nos jogos contra Botafogo e Santa Cruz.
Mas, ainda com uma semana para o duelo com o Alvinegro, a diretoria tricolor tentará um efeito suspensivo para que o atacante possa jogar até que seja julgado em última instância, no Tribunal Pleno. Na torcida pelo sucesso do clube na tentativa, Paulinho Dias evitou lamentações caso K-9 não possa estar em campo.
"Kieza é nosso capitão, referência dentro do grupo, no ataque. Os números dizem por si só. Isso está entregue ao nosso departamento jurídico. São pessoas capacitadas para atuar nesse momento. Esperamos que possam reverter essa situação. Caso não consigam, temos jogadores com fome, querendo atuar, que estão dispostos a ajudar. Vai nos dar a oportunidade de mostrar esses jogadores que estão esperando oportunidade para mostrar trabalho, que tem potencial de estar no Bahia, que podem ser o diferencial no momento decisivo da competição", disse.
O volante ainda comemorou a folga na tabela antes do confronto decisivo com o time carioca. "Eu acho que, quanto maior o tempo para trabalhar, mais chances se tem para treinar todos os aspectos: físico, tático, recuperação de jogadores. Vai proporcionar um jogo melhor, tanto o coletivo quanto o individual. Todos têm a ganhar", completou.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana