Douglas evita contas para acesso e quer aproveitar
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/10/2015, às 20h29No próximo sábado (31), o Bahia terá uma difícil tarefa longe da sua torcida. O Tricolor enfrentará o líder Botafogo no Rio de Janeiro.
Uma vitória pode deixar o time baiano com um pé na Série A de 2016. Mas, o Esquadrão terá pela frente um adversário que, a depender de uma combinação de resultados, pode até já garantir o acesso neste rodada.
Por isso, Douglas Pires revelou, nesta segunda-feira (26), que espera o Alvinegro pressionado e quer tirar proveito da situação. "Vai ser pressão para cima deles. Isso pode nos beneficiar, numa possível euforia ou até desespero deles para vencer a partida. É ai que poderemos encaixar um gol, que já vai ser goleada", disse.
E vencer por um gol, ultimamente, tem sido a característica do Bahia na reta final da Série B. Para o goleiro, não há problema em vencer os jogos por placar apertado.
"Ganhar de oito ou de um são os mesmos três pontos. O que vai levar o Bahia à Série A são os triunfos, os três pontos. Lógico que o placar elástico dá tranquilidade na partida, mas se tiver que ser no drama, como foram os dois últimos, vai ser", destacou.
O arqueiro do Esquadrão ainda evitou fazer contas para o acesso e garantiu que os números que o preocupam dizem respeito apenas à meta de não levar gols nos próximos jogos. "A única conta que faço é dos cinco jogos sem tomar gols. Já passaram três e agora faltam dois. Sabemos que estamos próximos do acesso e precisamos sair de casa e jogar para vencer, mas meu cálculos são apenas dos cinco jogos sem tomar gols", encerrou.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio