Kieza elogia Maxi e Roger e não escolhe parceiro para o ataque
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/11/2015, às 20h18Na derrota para o Botafogo, Charles Fabian alterou o time titular do Bahia e escalou Roger, deixando Maxi Biancucchi na reserva. Já para o duelo com o Santa Cruz, no próximo sábado (7), o técnico mantém o mistério sobre qual dos dois iniciará a partida.
Entre os torcedores, o argentino é o preferido da maioria. Mas, para o titular absoluto do setor, Kieza, não há preferência.
"Qualquer um que jogar, para mim, está bom. São dois grandes jogadores, craques. O que Charles optar, a gente está pronto para poder estar atuando junto", disse o atacante em entrevista coletiva nesta quinta-feira (5).
O artilheiro também aproveitou para tranquilizar os torcedores quanto a sua condição física após ter ficado de fora de dois treinamentos. "Fiquei dois dias para não piorar a dor, que tomei uma pancada contra o Botafogo, mas estou à disposição e pronto para jogo".
K-9 ainda comentou sobre o jogo decisivo contra o time pernambucano e revelou que não espera facilidades. "Para mim, vai ser um dos jogos mais difíceis do ano. Vai ser um jogo complicado, que a gente vai ter que, do primeiro ao último minuto, lutar para sair com o resultado positivo. É uma briga direta, e a gente precisa ter a maior atenção possível", concluiu.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio