Empresário de Maxi e Pittoni elogia salários em dia no Bahia e dispara: CHUPA
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/11/2015, às 16h09
O sempre polêmico empresário de Maxi Biancucchi e Wilson Pittoni, Regis Marques Chedid, utilizou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (6), para elogiar o Bahia, onde seus jogadores estão empregados. Através de seu perfil pessoal, o agente destacou que o Tricolor está em dias com os vencimentos dos atletas e ainda mandou um recado aos críticos.
"Já virou rotina, mais o Bahia a muito tempo esta em dia tambem!!! Do mesmo jeito que uso meu TW pra dar porrada, tambem uso para elogiar, mas obvio que nao faz o mesmo efeito, a galera quer confusão. Quando coloquei jogadores no Vasco e Bahia falaram que nao iam recebe!!! CHUPA SEUS OTARIOS", escreveu Chedid.
Além da dupla de gringos no Bahia, o empresário é responsável por gerenciar as carreiras de Emanuel Biancucchi, Julio do Santos e Martin Silva, no Vasco.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana