Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Boa

Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Boa

Imagem Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Boa

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 11/11/2015, às 19h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia se reapresentou na tarde desta quarta-feira (11) após o empate com o ABC. No Fazendão, o Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Boa Esporte no próximo sábado (14), em Varginha (MG).

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Alvinegro potiguar fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Os demais treinaram com bola no campo.

O técnico Charles Fabian comandou um coletivo. Uma das equipes na atividade atuou com  Omar; Adriano, Robson, Jaílton e Juninho; Pittoni, Paulinho Dias, Souza e Romulo; Alexsandro e Jeam.

Já a outra treinou com Guido; Flávio, Ewerton, Thales e Ávine; Gustavo Blanco, Endrick, Tchô e João Paulo Penha; Zé Roberto e Rodrigo. O Esquadrão volta a treinar nesta quinta-feira (12).

Foto: Divulgação / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias