Após entrevista bombástica de Ávine, Gustavo defende Charles

Após entrevista bombástica de Ávine, Gustavo diz que defendeu nome de Charles

Imagem Após entrevista bombástica de Ávine, Gustavo defende Charles

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 26/11/2015, às 21h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista bombástica nesta quinta-feira (26), Ávine contou detalhes da crise que viveu o Bahia na Série B. O lateral-esquerdo, entre as revelações, afirmou que o nome de Charles foi reprovado por boa parte do elenco, mas bancado pelo presidente Marcelo Sant'Ana após a demissão de Sérgio Soares.

Mas, em entrevista coletiva, Gustavo garantiu não ter feito parte do grupo a que se referiu Ávine. O zagueiro destacou que defendeu o nome do então auxiliar.

"Sou uma pessoa bem esclarecida nas minhas opiniões e atitudes. Em relação à permanência do Charles no comando quando Sérgio Soares saiu, muitos aprovaram, imprensa, torcedor. Teve uma aprovação muito grande, de 87%. No meu modo de ver, era a pessoa mais viável de dar seguimento nos jogos finais", disse.

O defensor ratificou que não discutiu o nome de Charles com nenhum outro companheiro. "Essa conversa que teve entre jogadores eu não participei. Se teve, não estou sabendo. Mas, a pessoa mais viável era o Charles. No dia a dia, com o seu trabalho, ele já conhecia o elenco. Lógico que, às vezes, você não agrada a todos. Tentou, na medida do possível, fazer o seu melhor. Infelizmente, quando a gente não consegue as coisas, o objetivo, as cobranças, todos, não só Charles, Sérgio, mas todos os jogadores têm sua parcela de culpa, todos estavam envolvidos num projeto, que era subir o Bahia. E, nas horas cruciais da competição, a gente não foi feliz. Todos têm sua parcela de culpa", completou.

Gustavo ainda opinou sobre o que o Esquadrão precisa para terminar o ano melhor em 2016. "É saber onde errou, aquilo em que precisa melhorar na montagem do elenco. Precisamos realmente de jogadores comprometidos, que se entregam no dia a dia, para fazer de 2016 um ano forte, um ano de conquista. Sabemos que o semestre vai ser de muita cobrança. Mas temos que ter tranquilidade, firmeza no trabalho no dia a dia. Semana passada, dei uma entrevista elogiando a diretoria, e afirmo isso. A diretoria vem fazendo um trabalho de estrutura, que é o principal para o atleta, em termos de campo, vestiário e isso é importante. Com estrutura, você pode cobrar os seus atletas. Na parte administrativa, você está em dia. Isso há muito tempo não acontecia no Bahia. A gente conversa com outros jogadores. Então acaba até um ano positivo nessa parte, nesses pontos. Temos que ver não apenas as coisas ruins", concluiu. 

Foto: Divulgação / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Ver mais Notícias