Time que subiu esse ano para série A deve ser destino de Maxi
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 29/12/2015, às 11h30Depois de trocar um Rubro-Negro por um Tricolor, o destino de Maxi Biancucchi agora pode ser outro Tricolor, mas com quase as mesmas cores do Rubro-Negro. Se é confuso para quem lê, imagine para o torcedor do Bahia que pode perder o atacante. Pois, o argentino deverá ir para o Santa Cruz, time que subiu em 2015 para série A do Campeonato Brasileiro.
Sem destaque no Tricolor baiano, Maxi interessa ao Tricolor de Recife. Porém, segundo o Bahia, até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita ao clube pelo atacante, mas confirma que houve sondagens dos dirigentes corais. Já o empresário do atleta, Regis Marques Chedid, garante que nada chegou até ele.
Versão que vai de encontro ao que foi dito pelo presidente do Bahia, Marcelo Sant'Anna. "A gente já passou para o empresário do atleta. A sondagem foi por empréstimo. É clube de Série A", declarou em entrevista ao jornal Correio. O mesmo foi confirmado pelo vice.
"Maxi tem contrato até 2016 e vamos ouvir a proposta. Se for boa podemos negociar”, disse Pedro Henriques ao Blog do Torcedor.
No total, o argentino já atuou com a camisa Tricolor em 90 partidas, marcando 17 gols. Com as chegadas de Hernane e Lusinho, que atuam no sistema ofensivo, Maxi pode perder espaço e deixar o Tricolor no próximo ano.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute