Zé Roberto rejeita rótulo de atleta da base e assume responsabilidade
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/01/2016, às 19h58O estigma de "atleta da base" vem incomodando Zé Roberto no Bahia. Nesta quinta-feira (21), o atacante concedeu entrevista coletiva, destacou que não é mais um garoto e assumiu sua responsabilidade no grupo.
"A gente, que veio da base, tanto eu quanto Rômulo, Robson, Jeam, tem que acabar com essa que é da base e não tem que ter responsabilidade. Tem que ter responsabilidade sim. A partir do momento que a gente está treinando, está trabalhando firme, é para jogar. A gente tem que assumir essa responsabilidade que é vestir a camisa do Bahia", disse.
Determinado, o jogador, após marcar no jogo treino com o Fluminense de Feira, já quer mostrar serviço no próximo sábado (23), no amistoso com o Santos. "Cada jogo é um jogo. Esse jogo com certeza vai ser um jogo diferente do que foi o de ontem. Vamos entrar respeitando muito a equipe do Santos, pelo que ela é, pela história que ela tem, pelos jogadores que lá tem, também. Mas a pegada tem que ser de jogo mesmo. Ossos do ofício. Tem que jogar como se fosse valendo três pontos porque é a preparação. Essa preparação que vai dar o parâmetro, não só para o treinador, mas para a gente também, do que a gente precisa melhorar", completou.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão