Doriva admite favoritismo do Bahia, mas prega respeito à Juazeirense
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/01/2016, às 11h15Atual campeão baiano e em busca do tri estadual, o Bahia estreia neste domingo (31) na edição 2016 da competição. O adversário será a Juazeirense, em Pituaçu.
Antes da partida, o técnico Doriva admitiu o favoritismo do Tricolor, mas pregou respeito so Cancão de Fogo. "A gente sabe que não vai ser fácil. Queremos fazer uma boa competição. Ganhando consistência durante a competição para no momento decisivo estarmos fortes e lutarmos pelo título. Temos concorrentes difíceis. Mas temos que estar prontos", disse.
O treinador também não deixou de elogiar o time de Juazeiro. "A gente viu um vídeo de um amistoso que fizeram. Temos noção. É uma boa equipe, tem jogadores experientes. Joga há algum tempo junto. Respeitamos todos os adversários. O jogo nunca é fácil. É preciso se impor, trabalhar duro para se impor dentro do jogo e conseguir a vitória. Esse é nosso objetivo. Do outro lado tem profissionais que estão trabalhando. Respeitamos a Juazeirense, mas vamos fazer nosso jogo para vencer".
Doriva ainda revelou seus objetivos no Baianão e destacou o sonho de conquistar seu tri estadual no país, já que em 2014 foi campeão paulista pelo Ituano e em 2015 venceu o carioca com o Vasco. "Logico que é uma conquista individual importante. Gostaria de ser campeão, tricampeão em sequência de estadual. E também proporcionar para o Bahia o tricampeonato depois de algum tempo. Vamos fazer de tudo para ter êxito nessa competição e conquistar o tricampeonato", encerrou.
Fotos: Divulgação / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana