Titules do Bahia treinam na academia; Reservas aprimoram finalizações

Titules do Bahia treinam na academia; Reservas aprimoram finalizações

Imagem Titules do Bahia treinam na academia; Reservas aprimoram finalizações

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 02/02/2016, às 11h04

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a folga de segunda-feira (1º), os titulares do Bahia se reapresentaram nesta terça (2), no Fazendão. Porém, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre a Juazeirense não tiveram contato com a bola.

O grupo participou apenas de uma atividade regenerativa na academia do clube. Já os reservas foram para o campo.

Debaixo de chuva, os atletas que não atuaram ou estiveram em campo por menos de 45 minutos no domingo trabalharam com bola. O técnico Doriva comandou um treinamento de fundamentos.

O foco da atividade foram as finalizações, cruzamentos e jogadas individuais. Além dos reservas, quem participou do trabalho foi o lateral-direito Tinga, que ainda aguarda a chegada de sua documentação para ser anunciado oficialmente como reforço do Tricolor e ser regularizado junto à CBF.

Após o treino, os jogadores foram liberados e reiniciam na tarde desta quarta (3) a peparação para o duelo com o Flamengo de Guanambi.

Foto: Divulgação / EC Bahia 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias