Antes de ser cortado de amistoso, Feijão reclamou de viagem aos EUA

Antes de ser cortado de amistoso, Feijão reclamou de viagem aos EUA

Imagem Antes de ser cortado de amistoso, Feijão reclamou de viagem aos EUA

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 26/02/2016, às 10h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A permanência do volante Feijão em Salvador enquanto o elenco do Bahia viaja para os Estados Unidos, onde encara o Orlando City no sábado (27), pode ter sido influenciada pela vontade do jogador.

Isto porque, pouco antes da divulgação da lista de atletas que seguiriam viagem para os Estados Unidos, o volante concedeu entrevista após o triunfo do tricolor sobre o Confiança, pela Copa do Nordeste, lamentando o desgaste que seria causado pela excursão. Pouco depois, no entanto, Feijão acabou ficando de fora da lista selecionada pelo técnico Doriva para o encontro internacional.

“Não queria viajar. Viagem é cansativa. Mas fazer o quê?! Vou aproveitar muito com os moleques”, disse Feijão, em entrevista a uma afiliada da rede Globo em Salvador.

O clube justificou a permanência de Feijão em Salvador, avisando que o atleta vai aprimorar a parte física, explicando que a não ida do volante não tem nada haver com a entrevista concedida à TV.

Além de Feijão, o atacante Jacó, que também faz parte do grupo comandado por Doriva, também fica em Salvador para fazer um trabalho físico especial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias