Edigar Junio comenta sobre rodada dupla do Bahia: "situação atípica"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/03/2016, às 21h27Na próxima quarta-feira (9), o Bahia viverá uma situação inédita. Seu time profissional disputará dois jogos na mesma noite.
Às 19h30, o Tricolor entrará em campo na Arena Fonte Nova diante do galícia, pelo Baianão 2015. Já às 21h45, o Esquadrão enfrentará a Juazeirense, em Petrolina (PE), pela Copa do Nordeste.
Nesta segunda-feira (7), Edigar Junio comentou sobre a situação. O atacante, autor de um dos gols do triunfo sobre o Bahia de Feira, no domingo, preferiu não escolher em qual partida prefere atuar.
"Uma situação atípica. A gente vem passando por diversos jogos, mas temos que solucionar. Vamos ver junto com a diretoria e o professor Doriva para encontrar a melhor solução. Prefiro deixar com o professor, a diretoria, porque cabe a eles escolher o que é o melhor", disse.
Sobre o clássico BAVI no próximo domingo, que também já torna a semana do time ainda mais tensa, o jogador preferiu não opinar. "A gente está pensando ainda nesses próximos jogos. Vamos nos concentrar. Temos dois jogos no meio da semana. Vamos nos concentrar neles e depois pensar no BAVI".
Já sobre seu crescimento na equipe nos últimos jogos, o atleta afirmou que trata-se de consequência dos bons treinamentos que tem feito. "Nos treinamentos, a gente vem procurando fazer o melhor para poder estar cada vez mais adaptado. Graças a Deus, vem surtindo efeito. Espero continuar assim e melhorar cada vez mais", concluiu.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão