Éder lamenta não poder jogas as duas partidas, mas mostra confiança no Sub-20
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/03/2016, às 19h47Ficar de fora de uma das partidas do Bahia nesta quarta-feira (9), mesmo estando em campo na outra, é motivo para lamentação de Éder. O jovem zagueiro comentou sobre os jogos contra Galícia e Juazeirense, na mesma noite, e não escondeu sua chateação por não poder jogar as duas.
"A gente quer sempre estar jogando, independente da competição. Infelizmente, não tem como, porque são praticamente no mesmo horário, acaba um jogo e começa o outro", disse ele, que enfrentará o Granadeiro, pelo Baianão.
Mas, por outro lado, o defensor mostrou confiança na equipe Sub-20 do Tricolor, que enfrentará a Juazeirense em Petrolina (PE), pela Copa do Nordeste. "Está indo uma rapaziada boa, do sub-20, que, com certeza, vai dar conta do recado lá".
O jogador ainda revelou que após o duelo com o Azulino, marcado para as 19h30, se juntará à torcida e acompanhará o confronto com o Cancão de Fogo, às 21h45. "Vou torcer muito. Até porque os 100% (de aproveitamento na temporada) são uma coisa que a gente não se ilude muito, mas deixa o clima mais agradável para trabalhar. No dia a dia, a gente está sempre trabalhando com um sorriso no rosto. Espero que, tanto mais cedo quanto mais tarde, todos consigamos o triunfo e a gente continue com esses 100%", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão