Com ataque inoperante no clássico, torcida do Bahia pediu volta de Biancucchi

Com ataque inoperante no clássico, torcida do Bahia pediu volta de Biancucchi

Imagem Com ataque inoperante no clássico, torcida do Bahia pediu volta de Biancucchi

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 14/03/2016, às 09h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia não mostrava poder de reação no segundo tempo da derrota diante do Vitória, e parte da torcida pediu o retorno de um velho conhecido, que foi barrado pela direção comandada pelo presidente Marcelo Sant’Ana. O dirigente, que foi hostilizado pela maior organizada do clube no decorrer do clássico, viu os tricolores voltarem a ficar do lado do argentino Maxi Biancucchi, barrado na equipe principal do Esquadrão.

“Ah, é Biancucchi...Ah, é Biancucchi”, entoaram os tricolores após mais uma tentativa do ataque que teve jogadores como Edigar Junio, Luisinho, Jacó e Zé Roberto atuando.

Maxi Biancucchi tem salários que giram em torno de R$ 200 mil, mas a decisão da direção tricolor é de impedir que o atleta sequer possa fazer parte do grupo que disputa as competições oficiais, e é comandado por Doriva.

O argentino segue uma rotina de treinos diferente das dos demais profissionais, e nos finais de semana, quando os outros atletas estão envolvidos nas partidas, o ‘hermano’ costuma curtir o litoral baiano e publicar nas redes sociais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias