Dirigente do Bahia desiste de provocação e assume que é ‘vice’
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/03/2016, às 10h06
Eleito na chapa que colocou Marcelo Sant’Ana na presidência do Bahia, Pedro Henriques resolveu assumir que é vice. O dirigente tricolor queria ser chamado de sub-presidente, em uma provocação ao rival Vitória, mas desistiu da ‘manobra’ e já mudou a descrição nas redes sociais e no site oficial do Esquadrão para vice-presidente.
Quando virou dirigente, Henriques fez questão de chamar a atenção para o nome de sub-presidente, mas no processo da nova mudança nada foi informado nem por ele, nem pelo clube.
Henriques se destaca no Bahia por ser muito ativo nas redes sociais, a exemplo do presidente Marcelo Sant’Ana. O vice criticou pesadamente o atacante Kieza nas últimas semanas, quando K9 se aproximava do Vitória, em negociação que já foi concretizada.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana