Segundo volante, Juninho revela cobrança de Doriva para adaptar-se como meia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/04/2016, às 12h28Juninho chegou ao Bahia após boas atuações como segundo volante no Macaé durante a disputa da Série B do Brasileirão do ano passado. No entanto, ao chegar no Fazendão, com a necessidade de um jogador para a função de meia, o atleta assumiu a posição de camisa 10 na equipe de Doriva.
Por conta disso, Juninho tem encontrado dificuldades para se adaptar na função. Em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (27), Juninho explicou que tem sido orientado pelo treinador do Bahia para que possa desempenhar melhor seu papel dentro de campo.
"Existe cobrança para eu não voltar, mas, como minha posição é de segundo volante, quando fico sem pegar na bola me dá uma impaciência e acabo voltando. O Doriva cobra para eu ficar mais próximo do ataque", explicou o atleta.
Juninho ainda explicou as diferenças que sente quando atua com Paulo Roberto ou Feijão ao lado. "A característica do Paulo Roberto e do Feijão são diferentes. O Paulo tem mais técnica, e o Feijão é mais pegador. Quando joga o Feijão, dá um pouco mais de liberdade, mas quem vai definir é o professor. Quem ele escolher fará um bom jogo", avalia.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio