Doriva reclama de pênalti e pede apoio da torcida do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/05/2016, às 18h22Após a derrota para o Vitória no BAVI, que deixou o Bahia em desvantagem na briga pelo título baiano, Doriva reclamou da arbitragem do gaúcho Anderson Daronco (FIFA/RS). Segundo o técnico, o pênalti marcado em Vander não existiu.
"Tomamos um gol em um momento que estávamos melhores no jogo. No meu modo de ver, não foi pênalti, Fomos prejudicados. Depois, tentamos reagir, mas nos expomos um pouco mais", disse.
O treinador pediu apoio da torcida para conseguir reverter o resultado no jogo de volta, no dia 8, na Arena Fonte Nova. "Sabemos que o torcedor está chateado, também estamos. O torcedor é maior do que o resultado, que lamentamos profundamente. Necessitamos que o torcedor nos empurre e nos ajude. Só assim poderemos fazer um grande jogo".
O comandante ainda lembrou resultados antigos de clássicos para manter o otimismo. "Vamos continuar acreditando. Isso já aconteceu no passado. Soube que o Bahia já começou perdendo por 2 a 0 e depois conseguiu reverter".
Foto: Divulgação / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio