Após mais uma bola na trave, Juninho revela: "Vou continuar chutando"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/06/2016, às 20h21Nos últimos jogos, Juninho se tornou o batedor de faltas oficial do Bahia. O volante vem se notabilizando com as boas cobranças.
Mas, até aqui, em o jogador também já carimbou o poste contra o paraná, pela Série B, América (MG), pela Copa do Brasil, e em outras cinco oportunidades no ano. Porém, a persistência está nos planos do atleta, que garantiu não desistir até balançar as redes.
"Eu finalizo bastante até pela minha posição de origem, que é segundo volante, que está chegando sempre de surpresa, e acabo chegando sem uma marcação muito firme. É uma facilidade que eu tenho, sempre venho finalizando, e a bola teimando em bater na trave. Mas, acredito que a bola vai passar a entrar. Só faz gol quem chuta e eu vou continuar chutando", disse.
Se Juninho tem se destacado pelas bolas na trave, outros companheiros seu sequer finalizam próximo ao gol. O atleta comentou sobre a fase ruim da equipe nas finalizações, culpou a ansiedade e mostrou otimismo para dar a volta por cima.
"A gente fica irritado porque vem fazendo tudo certo, vem trabalhando bastante, nos treinos as bolas estão entrando, nossos atacantes têm qualidade para fazer os gols, mas infelizmente a bola não está entrando. Tem que manter a concentração, continuar trabalhando com seriedade. O que está mais prejudicando é a ansiedade de fazer os gols", completou.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio