Após derrota, deputado sócio do Bahia não perdoa presidente: "Deplorável"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/06/2016, às 21h47O Bahia passou mais uma vergonha na Série B, nesta terça-feira (21). Após a derrota em casa para o modesto Londrina, foi a vez de perder para o vice-lanterna Tupi (MG).
Envergonhado, o deputado estadual Sandro Régis (DEM), não perdoou e fez duras críticas ao presidente Marcelo Sant'Ana. "É deplorável. O retrospecto do presidente do Bahia é o pior possível. Fomos desclassificados da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e perdemos o Baiano em casa. Agora o Bahia perde para o Tupi. Tupi, para mim, é biscoito Cream Cracker", disse.
Sócio do Tricolor, ele acusou o dirigente de não entender de futebol e se preocupar apenas com o zagueiro do rival. "O Bahia não tem presidente, não tem diretoria. O Bahia se preocupa apenas em tirar Victor Ramos. O presidente do Bahia não entende de futebol e se acha acima do bem e do mal. O presidente do Bahia falando de futebol é um poeta".
Régis ainda temeu o pior e se disse triste ao ter que responder a pergunta do seu filho. "É rezar para não cair. Meu filhinho de cinco anos me perguntou aqui porque o Bahia não ganha nem do Tupi".
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio