Feijão entende cobrança de Hernane e garante ambiente bom no Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/07/2016, às 18h42As cobranças de Hernane e acusação de falta de companheirismo no time foram encaradas com normalidade pelo elenco do Bahia. Pelo menos foi o que garantiu Feijão, nesta segunda-feira (18).
Em entrevista coletiva, o volante afirmou que compreende o artilheiro. "Vi depois do jogo. Ele está certo em cobrar, a bola tem que chegar nele, ele é o homem gol. Se ele não cobrar, a alguma coisa está errada. Mas vai acontecer isso. A bola vai chegar nele para fazer o gol", disse.
O jogador, porém, garantiu que não há qualquer problema de relacionamento no grupo. "Ambiente é tranquilo, feliz, todo mundo dá risada, brinca, não tem vaidade. Essas cobranças têm que ter. Se não tiver cobrança dentro do futebol, vá ser gari, vá ser cobrador. Se não tiver essa cobrança, o fumo entra. Espero que essas cobranças que Hernane fez deem resultado".
Já sobre o momento ruim do Tricolor, Feijão mostrou incômodo e destacou que tem sofrido até para dormir. "Nós jogadores não queríamos estar nessa situação. Principalmente eu, que não consigo dormir direito, sair direito, os torcedores reclamam muito. Mas vamos dar a volta por cima. O torcedor pode cobrar que vamos conseguir. Em 2013 vivi esse momento. Foi muito rápido. Em 2013 foi pancada em cima de pancada. Time era um dos cotados para cair, mas deu tudo certo, conseguimos nos manter. Com cobrança, dedicação, vamos sair dessa. Esse clube merecer, nós jogadores merecemos, e estamos focados", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio