Caixa Econômica Federal é novo patrocinador máster do Bahia
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 28/07/2016, às 13h55A Caixa Econômica Federal é novo patrocinador máster do Esporte Clube Bahia. O acordo foi fechado após diversas discussões, e deve ser oficializado nos próximos dias. O acerto só foi possível devido a adesão do Esquadrão ao Profut. Com a entrada no programa, o Bahia conseguiu refinanciar todas as suas dívidas fiscais em 20 anos, e obteve as Certidões Negativas de Débitos.
A proposta inicial da Caixa ao Tricolor havia sido de R$ 1 milhão em um contrato até dezembro. A diretoria do clube fez uma contraproposta para tentar aumentar o valor, mas ainda não há informação sobre a quantia final e tempo do vínculo. Com o acerto, o Bahia passa a ser o quarto clube do Nordeste a ter o patrocínio. Seu rival Vitória, Sport e CRB já possuem contratos com a empresa.
Com a chegada da Caixa, a MRV deixa a cota máster dos uniformes do Esquadrão e passa a estampar sua marca nos ombros das camisas. A mudança de local do patrocínio já estava pré-acordada com a construtora para o caso de acerto entre o clube e o banco público do Governo Brasileiro.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio