Presidente nega acerto do Bahia com a Caixa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/07/2016, às 19h24Apesar da euforia do torcedor com a notícia do acordo entre o Bahia e a Caixa Econômica Federal, o presidente Marcelo Sant'Ana negou a informação. Ao programa oficial do clube, na Rádio Sociedade, o dirigente garantiu que o Tricolor ainda não tem o patrocínio do banco.
"O Bahia desde o ano passado, em novembro, conseguiu as Certidões Negativas de Débitos. Desde então a gente vem pleiteando, mas ainda não temos o patrocínio e não fomos convidados para assinar qualquer contrato em Brasília. Continuamos tentando. Não temos, ainda", disse.
O mandatário, porém, admitiu que o acerto só depende da própria Caixa e que o clube negou a proposta inicial da empresa. "Só depende da Caixa aceitar a proposta do Bahia. Eles sinalizaram há alguns meses com uma proposta que não atendia as necessidades do Bahia. Fizemos outra proposta".
Sobre valores, Sant'Ana preferiu não revelar e pediu que os curiosos aguardem o fechamento do contrato para saber. "A Caixa é uma empresa pública, do Governo Federal. Se acetarmos esse patrocínio, o valor será conhecido por todos, pois sairá no Diário Oficial, como foi com nosso rival Vitória e outros clubes".
Por fim, o presidente admitiu que, caso o patrocínio seja confirmado, o valor não será totalmente empregado no futebol. "O Bahia já tem uma folha salarial hoje muito acima do que prevíamos no início do ano. E ainda vamos fazer algumas correções no elenco. Então, se esse dinheiro vier será utilizado também em questões estruturais do clube", encerrou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio