Guto vê jogadores "no caminho certo" e pede carinho aos torcedores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/08/2016, às 22h56Se já impera o sentimento de revolta na torcida com o que o Bahia tem apresentado na Série B, no que depender do técnico Guto Ferreira a desconfiança permanecerá. Na entrevista coletiva após o empate com o Atlético (GO), o treinador saiu em defesa dos atletas.
"Não adianta ficar lamentando, pois esse jogo não vai voltar. Tenho que trabalhar, buscar dar tranquilidade aos jogadores e mostrar que eles estão no caminho certo", disse.
O comandante foi além e afirmou que tem faltado carinho dos torcedores para com os jogadores. "A situação passa por uma condição. Ele (torcedor) chegar aqui, vaiar, xingar, reclamar e pressionar vai ajudar o adversário. O torcedor tem o direito de exigir a raça, a entrega dos jogadores. Essa entrega está tendo. Isso podemos dizer que mudou. Hoje, a entrega é grande".
Guto ainda comparou a situação do Tricolor com o que passou recentemente a Seleção Brasileira antes de se recuperar nos Jogos Olímpicos. "A Seleção estava desacreditada, vaiada. Quando encontrou o carinho do torcedor aqui em Salvador, goleou, meteu quatro", completou.
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio