Jackson diz que o Bahia está melhor que antes e acredita no acesso
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/08/2016, às 09h49Duas pré-temporadas, treino em cima de treino, mas parece que nada funciona no Tricolor. Em situação complicada na Série B, o zagueiro Jackson falou nessa sexta-feira sobre o sonho do acesso ainda esse ano.
‘É uma conta difícil de 19 jogos, temos que ganhar entre 13 e 14. Ainda há esperança, e enquanto houver essa esperança a gente vai brigar até o final. Esse é o objetivo nosso, declarou.
Sobre a dupla com o zagueiro Tiago, Jackson disse que não existe dificuldade e que o entrosamento virá o mais rápido possível, com a conversa.
“Não vamos sentir tanta dificuldade, estamos conversando diariamente para que possamos acertar o mais rápido possível, pra que no jogo a gente não sofra tanto”.
O técnico Guto Ferreira, que foi contratado a peso de ouro, já começa a sofrer algumas criticas da torcida. Perguntado sobre o desempenho da equipe, o zagueiro acha que o time está melhor que antes.
“Eu acho que o time voltou melhor do que antes , infelizmente a vitória não veio, e vivemos de resultados. Era um jogo difícil, concorrente direto, o Atlético-GO está no G4. Nós fizemos um bom jogo, fizemos um ponto, mas o objetivo era os três pontos, concluiu.
O Bahia volta à campo neste sábado (20), contra o Avaí, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Uma derrota, pode colocar o time na briga contra o rebaixamento, o que seria lamentável e inacreditável para o torcedor.
Foto: Divulgação EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute