Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/08/2016, às 18h31Após ter defendido a Seleção Brasileira no Pan-Americano e ter sido utilizado pelo Bahia em 2015, Rômulo viu sua carreira se transformar nos últimos dias. Liberado pelo Bragantino, o meia sequer tem conseguido treinar, segundo informações recebidas pelo Galáticos Online.
O jogador havia sido emprestado ao time paulista, mas com a chegada do técnico Marcelo Veiga perdeu espaço no clube. O treinador descartou qualquer possibilidade de utilizar o atleta e a diretoria do Massa Bruta resolveu dispensá-lo.
Porém, Rômulo retornou a Salvador sem rescindir seu contrato de empréstimo com o Bragantino, que vai até dezembro. O Bahia, por sua vez, não aceita a devolução do meia e, por isso, não reintegrou o jogador.
Para piorar sua situação, Rômulo não pode defender mais nenhum outro clube no Brasil que não seja o Bragantino ou o Tricolor. Isso porque, nessa temporada, ele já vestiu a camisa do Esquadrão na Copa do Brasil e a do time de Bragança Paulista na Série B, o que o impede de atuar por um terceiro clube até o final do ano.
Fotos: Divulgação / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute