Guto Ferreira lamenta atuação do Bahia: "tivemos erros graves"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/09/2016, às 21h31Com mais uma atuação ruim, o Bahia viu sua sequência de seis jogos sem derrota na Série B ser quebrada nesta terça-feira (13). O Tricolor acabou derrotado pelo Paysandu e desperdiçou a chance de entrar no G-4.
Após a partida, o técnico Guto Ferreira admitiu que a equipe não esteve bem. "Não fizemos um primeiro tempo bom, mas tivemos umas quatro chances de gol. Ainda assim, o espírito da equipe não estava legal. Já falei isso para eles e cobrei. O Paysandu entrou com mais disposição. Pecamos nisso. Até voltamos para o segundo tempo um pouco melhor, mas tomamos outro gol muito cedo", disse.
Em seguida, o treinador lamentou e reconheceu preocupação com as falhas apresentadas pelo time. "Tivemos erros graves, que me preocupam sim. Um time que quer chegar entre os quatro não pode cometer erros como esses. Erramos muito. Vamos ter que conversar, pois não teremos tempo de treinar. Já vamos jogar sábado e o tempo é muito curto".
Guto, porém se manteve confiante na reação e o acesso do Esquadrão. "Agora temos mais jogos em casa do que fora para aproveitar. Com uma partida dessa que fizemos, não temos o direito de pedir a presença da torcida. Mas, tenho certeza que a torcida vai nos apoiar e confiar na gente. São 13 jogos que faltam para recuperar. Temos que acreditar e trabalhar".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana