"Eu estou devendo uma para ele", brinca Edigar Junio após roubar gol de Tiago

"Eu estou devendo uma para ele", brinca Edigar Junio após roubar gol de Tiago

Imagem "Eu estou devendo uma para ele", brinca Edigar Junio após roubar gol de Tiago

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/09/2016, às 19h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Autor de um dos gols da vitória do Bahia sobre o Goiás, Edigar Junio não teve muito trabalho para marcar. A bola já alcançaria as redes quando ele deu um toquinho sobre a linha.

O gol seria de Tiago, que desviou antes de chegar ao atacante. Foi para o zagueiro que Edigar fez um agradecimento especial nesta segunda-feira (19).

"Eu estou devendo uma para ele. Mas, está tranquilo. Como falei, a gente que é atacante tem que estar sempre marcando", disse aos risos.

O jogador, porém, não deixou de comentar com seriedade a importância do gol. "Nesse jogo eu poderia ser até mais cobrado, por ter feito o pênalti. Aquele gol foi importante. Pude apagar de algum jeito aquele lance. Queria dizer que fiz errado, mas foi por querer tirar a bola dali".

O atleta ainda pregou humildade ao elenco e afirmou o que será preciso para se manter no G-4 diante do CRB. "Acho que a gente tem que manter a mesma pegada. A gente se fechou bastante nesse tempo que tivemos, temos que continuar assim, coma mesma pegada, todos se entregando, dando o máximo de si em cada posição. Assim vamos alcançar nosso objetivo. Com a força de todos, somos mais fortes. Vamos continuar com os pés no chão para conquistar os três pontos", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias